STOCK CAR | Goiânia pode ter a primeira corrida com chuva da temporada - Geolab Indústria Farmacêutica

Clima quente, úmido e possibilidade de chuva. A previsão do tempo para o final de semana em Goiânia pode proporcionar a primeira corrida com pista molhada na temporada 2016 da Stock Car. E em uma categoria tão equilibrada e competitiva, esse pequeno fator passa longe de ser apenas um detalhe e pode, até mesmo, causar uma inversão de forças no grid.

"Chuva sempre traz surpresas. Ainda mais porque, neste ano, fizemos apenas alguns treinos com pista molhada. Então nenhum piloto ou equipe tem boas referências de um acerto para esta condição. Mas, honestamente, não torço para que venha chuva não. Temos um carro que está evoluindo e acredito que o desempenho em Goiânia pode ser muito bom", disse o piloto da Geolab Racing.

Mesmo nascido em São Paulo, Denis Navarro corre praticamente em casa neste final de semana. Afinal de contas, Goiânia é a sede do principal patrocinador do piloto de 29 anos. "Isso sempre me garante uma torcida extra nas arquibancadas e camarotes, e recebo muita força dos funcionários e parceiros nos boxes também. É sempre uma festa. Espero que neste final de semana nós possamos comemorar todos no pódio", disse o piloto que busca o seu primeiro troféu na categoria.

As atividades de pista em Goiânia começam na sexta-feira, com um treino livre marcado para as 10h15. No sábado, além de um último ensaio, às 8h15, acontece a tomada classificatória. A disputa pela pole será exibida ao vivo no Sportv à partir das 12h. A largada da rodada dupla válida pela décima etapa do campeonato está marcada para as 14h e também conta com transmissão do Sportv.

10 geolab stock convite goiania 2016 800px